Agência de Tecnologia da Informação aprimora serviços no site da Junta Comercial do Tocantins

0
501

A partir desta segunda-feira, 15, a Agência de Tecnologia da Informação do Tocantins (ATI) inicia o processo de migração das funções do site da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), a fim de aprimorar a aplicabilidade dos serviços disponibilizados à população. Dessa forma, parte dos serviços poderá sofrer instabilidades.

De acordo com a gestor da ATI, Thiago Maciel, com os serviços que serão migrados, a ATI garante o aprimoramento do site, como a estabilidade das funções da página, estabilização de energia, backup e a continuidade do monitoramento das funções da página. “Toda a equipe da Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação tem feito o monitoramento dos serviços hospedados no site para que sejam migrados para a agência e, aqueles que sofrerem instabilidades, sejam, o quanto antes, devolvidos para a população de forma mais eficiente”, garante o presidente da ATI.

Segundo a presidente da Jucetins, Thais Coelho, a manutenção no site, feita pela ATI, tornará mais célere a formalização dos processos de registro empresarial. “A Jucetins dá atenção especial à tecnologia, que é absolutamente essencial para facilitar a vida do usuário. Essa manutenção que a ATI fará no sistema será muito bem-vinda para aperfeiçoar nossos serviços”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui