“Clamor por Paraíso”: Pastores se reúnem na Serra do Estrondo para orar pela cidade

0
814
MULTIDÃO SOBRE A SERRA DO ESTRONDO DURANTE TODA SEMANA SANTA

Da Redação

Organizado pelo Conselho de Pastores do Município, acontece logo mais às 18:30 desta segunda-feira, 15 de março, o “Clamor por Paraíso”. O objetivo é pedir bênçãos a Deus para conter da covid-19.

Evento será realizado a partir das 18:20 no alto da Serra do Estrondo. “Sempre que se recolhiam para orar, Jesus, e outras autoridades bíblicas, procuravam um monte para falar com Deus. É isso que vamos fazer hoje, e conclamamos todas as igrejas e toda sociedade para estarmos juntos neste momento” disse um Pastor de Paraíso.

Hoje, 15 de março de 2021, Paraíso do Tocantins ultrapassará os 5 mil casos confirmados de covid-19, desde o primeiro registro em de 2020. Devido ao crescente índice da doença no Município, a Prefeitura tomará novas decisões para restringir as aglomerações na cidade.

O município já perdeu 64 moradores para a doença originária da China.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "Clamor por por Farais Disse, pois, a Judá: Edifiquemos estas cidades, cerquemo-las de muros e torres, portas terra ainda nossa porque buscamos repouso lados. Edificaram pois eprosperaram nosso todoso 2Crônicas14:7 SEGUNDA -15/03 às 18h20 Local: Serra do Estrondo Organização: Conselho de Pastores de Paraiso do locantins"

=====

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui