Em Paraíso: Presidente do COE se reúne com pastores para discutir Decreto da pandemia

0
452

Da Redação

Em uma reunião realizada na tarde desta segunda, 15, representantes de igrejas evangélicas e o presidente do Comitê de Operação Emergencial – COE, Dr. Gilberto Lucena, discutiram o decreto publicado pela prefeitura nesta manhã.

O ponto em questão diz respeito ao fechamento dos templos religiosos durante os próximos 15 dias. A discordância leva em consideração a manutenção de funcionamento de bares e restaurantes até às 23 horas.

Diante disso, algumas pessoas acabaram disseminando banners nas redes sociais que fora produzidos por grupos políticos contrários à atual gestão.

Informações repassadas à nossa Reportagem, dão conta de que a proposta de fechamento dos templos religiosos partiram do Ministério Público, já que as igrejas têm condições de realizar celebrações online nesse período de maior incidência da covid-19.

Na mesma orientação, a permanência de funcionamento de bares e restaurantes foi observado o fato de que os estabelecimentos são o único meio de trabalho de seus proprietários e que existem muitas famílias que dependem desse serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui