Nilton Franco cobra do secretário de saúde a implantação de 20 leitos de UTI em Paraíso do TO*

0
567

Ascom

O deputado estadual Nilton Franco, esteve na tarde desta terça-feira (16/03) com o secretário estadual de saúde, Edgar Tollini, para tratar da implantação dos leitos de UTI na cidade de Paraíso do Tocantins. O secretário, explicou que fez um chamamento público, e o Hospital Modelo enviou toda a documentação exigida, a priori, esta Unidade de Saúde que é privada, atendeu todas as demandas exigidas para implantação dos 20 leitos de UTIs a fim de atender pacientes COVID da região do Vale do Araguaia.

O prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem, presente no encontro, afirmou que posteriormente, vários prefeitos lutarão para manter esses leitos, e assim atender à população do Vale do Araguaia. O deputado Nilton Franco diz que essa demanda é antiga e que agora é ainda mais urgente, “vamos continuar cobrando até ser implantada”, finalizou.

Estavam na reunião
o vice-governador, Wanderlei Barbosa, a deputada estadual, Vanda Monteiro, e os prefeitos do Vale do Araguaia, Flavão de Divinópolis, Adalton de Chapada de Areia, Nezita de Monte Santo e Isaías Piagem de Marianópolis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui