Secretária de Saúde de Palmas morre de covid-19. Paraíso registra mais duas mortes

0
815

Da Redação

Morreu nesta quinta-feira, 18, a secretária de saúde de Palmas – Tocantins, Valéria Paranaguá. Ela estava internada há cerca de duas semanas após contrair a covid-19. Com a evolução da doença, a Secretária veio a óbito.

Mestre em saúde pública, Valéria também foi servidora da saúde do Estado e da prefeitura de Lajeado e de Araguaína.

Nota de Pesar pelo falecimento de Valéria Paranaguá

18/03/2021 – Governo do Tocantins

Com grande tristeza, recebi a notícia do falecimento da secretária de Saúde de Palmas, Valéria Paranaguá, nesta quinta-feira, 18, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Valéria Paranaguá era servidora pública aposentada do Estado do Tocantins, e desde 2020, atuava na Secretaria Municipal de Saúde da Capital, sendo que em agosto passou a ocupar o cargo de Secretária da Saúde.

Com 31 anos de excelentes serviços prestados à saúde, Valéria Paranaguá deixa um legado ímpar de amor e dedicação ao aprimoramento e qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações de seus familiares, amigos e colegas de profissão que, certamente, sentem a partida prematura de Valéria Paranaguá. A todos, os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Paraíso

O município de Paraíso registrou mais duas mortes por covid-19 nesta quinta, chegando a 68 vítimas fatais desde o início da pandemia.

A primeira foi o médico Maurício Baralle, que foi sepultado nesta tarde no Cemitério Bom Jesus.

A segundo vítima da covid desta quinta, foi uma mulher que reside na região sul da cidade, más que ainda não teve o nome divulgado. Ela estava internada no Hospital Santa Teresa, em Palmas. Seu corpo deve ser sepultado até o final do dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui