Tolerância Zero contra covid-19 em Paraíso tem arrastão e bar fechado

0
648

Da Redação

Uma grande ação foi realizada na noite deste sábado,20, com o objetivo de combater a pandemia em Paraíso do Tocantins. A força-tarefa contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, Vigilância Sanitária, PROCON e fiscais da coletoria municipal.

O grupo se dividiu em três equipes que fizeram um arrastão por toda cidade. Um bar localizado o lado de um posto de gasolina foi fechado por aglomeração, porém, não foi lacrado. Os fiscais fizeram apenas uma advertência. Vários outros estabelecimentos  foram notificados.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A ação conjunta entre Estado e Prefeitura faz parte de um pacote de medidas que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza. A operação visa desarticular qualquer forma de aglomeração de pessoas e atuará de maneira a garantir o cumprimento do decreto estadual.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Apesar do período crítico por que passa Paraíso neste momento, alguns estabelecimentos estavam cheios. No entanto, a maioria cumpria as regras impostas pela prefeitura e pelo governo estadual.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Mesmo com autorização que permite que esses estabelecimentos possam funcionar até às 23 horas, autoridades de saúde e de segurança lembram que os próprios consumidores podem evitar as aglomerações frequentes no comercio de Paraíso. Uma das ideias é evitar sentar em locais onde o limite de pessoas já foi atingindo, e procurar outros estabelecimentos para garantir a segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui