Criminosos criam texto para denegrir Paraíso durante pandemia. “Só não gosta desta cidade quem não tem amor próprio”

1
1014
FOTO: SERRA DO ESTRONDO - PRINCIPAL PONTO TURÍSTICO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Da Redação

Pessoas inescrupulosas e que há anos fazem uso de Fake News contra a cidade de Paraíso, continuam encontrando formas de falar mal de uma da cidades mais ordeiras do Estado do Tocantins e do Brasil.

Em texto divulgado nesta sexta-feira, 26, o assunto aproveita a pandemia e o sofrimento da população que já perdeu dezenas de moradores para a covid-19.

É sabido que a ação criminosa está atrelada à política suja que alguns grupos desempenham na cidade. Ao invés de criticarem para ajudar, a turma do Fake News foi ainda mais longe, onde, além de tentar atingir a gestão municipal, golpeia diretamente toda população, inclusive os empresários.

Com o tema: “NÃO VISITEM PARAÍSO NESTE FERIADO PROLONGADO”, o que era para ser uma conscientização, tem, na realidade, o objetivo de apequenar a cidade que tem a melhor logística do Estado do Tocantins.

Paraíso é o centro do Brasil. É uma das poucas cidades que tem saída para os quatro cantos do mundo, terras férteis, grande produtora no ramo agropecuário e comércio ascendente.

Mesmo com a pandemia que assola todo o mundo, sua população segue lutando para não deixar a economia ir por água abaixo. Porém, os “denegridores sanguessugas” não se contentam com a atual realidade vivida pela população paraisense, tocantinense e brasileira.

A pandemia é, sem sombras de dúvidas, o maior mal que atingiu a humanidade nos últimos tempos, no entanto, pessoas que não tem amor nem mesmo às suas famílias, cometem esse tipo de crime e fazem de tudo para denegrir a imagem da cidade onde vivem.

É importante que os moradores locais não deem ouvidos a essa gente que está infiltrada no meio político, mesmo sendo ao longo dos tempos rechaçados pela população. Os problemas existem e, unida, sua comunidade irá sobressair.

Declare seu amor por Paraíso!

Defenda nossa cidade!

Ela é nossa casa.

Não compartilhe esse tipo de mensagem criadas por criminosos.

Os maus-feitores por si só estão se destruindo.

NOSSA REPORTAGEM NÃO REPRODUZIRÁ O TEXTO AQUI:

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Sem dúvidas isto é uma ação de pessoas que inclusive, estão na administração federal . Felizmente as pessoas boas são infinitamente superiores a esses fardos que existem em todos os lugares. Paraíso do Tocantins é um dos melhores lugares do Brasil pra se viver. Quem tentar denegrir a imagem de nossa cidade ficará como palha que o vento carrega .Não devemos dar ouvidos a esses cães que ladram mas não tem o poder de ofender ninguém. Avante Paraíso do Tocantins. Nossa cidade maravilhosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui