Idosos com idade acima de 70 anos receberam vacina contra a Covid-19 em Paraíso

0
490

Ascom

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio do Departamento de Trânsito Municipal, realizou neste sábado, dia 27, à vacinação de pessoas com 70 anos acima, contra a Covid-19. A ação, que começou às 7h, se prolongou até às 18h, em 3 pontos estratégicos da cidade.

Na região central a imunização aconteceu na Unidade Básica de Saúde Araci Aires Parente (SESPE), contando com ponto fixo para vacina e drive thru, onde as pessoas são imunizadas dentro de seus veículos automotivos. A imunização também aconteceu com pontos fixos, na região norte, Unidade Básica de Saúde Wilfran Marinho (Setor Jardim Paulista); e na região sul, na Unidade Básica de Saúde Moacir da Paixão (Setor Santa Clara).

Idosos que receberam a vacina neste sábado, comemoram. “É algo importantíssimo para o controle desta pandemia e espero que a vacina controle a situação que estamos vivendo”, comenta Adriano Gonçalves de 71 anos. “Não temos outro tipo de combate ao coronavírus, então temos que vacinar para ficarmos imunes a essa doença”, ressalta José Cabral, de 73 anos.

Para esta etapa, o município de Paraíso do Tocantins recebeu o total de 1.620 doses. A pessoa com 75 a 79 anos, ou acima desta idade, que ainda não se vacinou, também pode receber a imunização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui