Mais três pessoas morrem de covid-19 no Hospital de Paraíso

0
717
HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO: PORTAL BENÍCIO

Da Redação

A noite passada foi tensa no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. A Unidade registrou mais três óbitos provocados pela covid-19.

Entre as vítimas, um mulher e dois homens. Um deles era Alex Torres, parente do ex-prefeito, Manoel de Jesus Torres.

Com os três óbitos, Paraíso chega a mais de 80 vítimas fatais desde o início da pandemia. O número supera todas as expectativas das autoridades e população do município. A situação no Hospital local é crítica e requer colaboração dos moradores para evitar maior proliferação da doença.

Durante todo o dia da última sexta, 26, foi grande a movimentação no Hospital e pacientes tiveram que aguardar por vagas dentro de ambulâncias.

A direção e profissionais da Unidade estão preocupados com a velocidade que a covid-19 está se desenvolvendo em Paraíso e região. Por se tratar de uma doença violenta e impiedosa, é possível que o caos se instale de vez nos próximos dias, caso não haja reação da própria sociedade para contar a doença.

Dos cinco pacientes que estavam entubados nesta sexta, 3 não resistiram às complicações da doença chinesa. No momento, não existe outra forma de combater a grande contaminação que se espalhou em quase todas as famílias de Paraíso. Na Unidade de saúde destinada para atender pessoas com suspeita da covid, o número de casos aumenta a cada dia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui