Em Paraíso: Após ter casa invadida por criminoso Advogado reage e salva a família

0
1364

Da Redação

Uma suposta tentativa de homicídio contra um advogado, provocou Nota de Repúdio publicada pela Ordem do Advogados – OAB, subseção de de Paraíso do Tocantins.

O caso aconteceu por volta das 03:40 do último sábado, 27, na residência do advogado Roger Willian Amaral Morais, localizada na região sul de Paraíso.

De acordo com as informações, o Advogado acordou na madrugada do sábado com um criminoso já dentro de sua residência e tentando arrombar a porta do quarto, onde ele se encontrava com sua esposa. Também estava em sua residência o filho de apenas 4 anos.

Enquanto tentava arrombar a porta do quarto, o criminoso não demonstrava praticar roubo e teria ameaçado o profissional com as seguintes frases: “sai advogado…sai advogado…você vai morrer” disse a vítima. Para se defender e defender sua família, o advogado reagiu e efetuou disparos de arma de fogo, o que provocou a fuga do invasor.

Ainda segundo as informações, a Polícia teria informado que uma pessoa procurou o Hospital Regional de Paraíso após ter sido baleado por dois disparos. A Polícia Militar e a perícia foram acionados. O caso foi registrado na Central de Flagrante local.

O caso provocou reação da OAB, que publicou Nota de Repúdio pela violência contra o advogado. “Ao reagir, ele conseguiu evitar maiores consequências para sua família” disse o presidente da OAB local, Dr. William Maciel.

Veja Nota:

Pode ser uma imagem de texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui