Mais três pessoas morrem no Hospital Regional de Paraíso vítimas da covid

0
648
HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO: PORTAL BENÍCIO

Da Redação

Mais uma noite tensa foi vivida por pacientes e profissionais do Hospital Regional de Paraíso de domingo para esta segunda-feira. Nossa reportagem recebeu a informação de mais três pessoas foram a óbito nesta madrugada, vítimas da covid-19.

Os pacientes estavam entubados e não resistiram às complicações da doênça. Somente entre sábado e esta segunda-feira foram 9 óbitos no Regional.

Entre os mortos de hoje estão Antônio Israel e o senhor Jovino Ferreira da Cruz, de 80 anos, mais conhecido como Ferreirinha do Pregão. A terceira vitima ainda não teve o nome divulgado. Todos são moradores de Paraíso.

O HRP segue com dificuldades para receber pacientes devido à quantidade de pessoas que se encontram internadas. autoridade de saúde mantém o alerta de que “prevenir é a melhor solução” neste momento em que os casos de contaminados com a covid-19 aumentam a cada dia.

======

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Encontro da Família A busca pela felicidade inteligente laade felicid cidad licid ade É HOJE! 29/03, às 19h HORÁRIO DE BRASÍLIA com Camila Cury escola da ei inteligência Educação Socioemocional"

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui