Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paraíso

0
622

Ascom

Na tarde dessa quinta-feira, 01, a Polícia Militar prendeu um homem acusado da prática de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes em seu poder, na região do setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins.

Policiais militares da equipe de Força Tática do 8º BPM, mesmo em seu horário de folga, foram acionados a respeito de uma denúncia de movimentação estranha com fortes indícios de trafico de drogas. Ao verificar os fatos, os militares identificaram um homem em atitudes bastante suspeitas e acionaram uma equipe PM de serviço que fez a devida abordagem do indivíduo, com o qual foi encontrada uma quantidade de dinheiro em espécie durante a busca pessoal. Já no bagageiro de sua motocicleta foi localizada e apreendida cerca de um quilo de substância entorpecente semelhante a maconha.

O suspeito conduziu os policiais até sua residência onde foram apreendidos mais de meio quilo de mesma espécie de drogas e mais de 200 gramas de outra droga semelhante a crack.

O homem de 30 anos, que recebeu voz de prisão imediatamente, foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, bem como toda a droga e dinheiro apreendidos, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas, tipificado no Artigo 33 da lei 11.343/06.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui