Mais quatro moradores de Paraíso morrem por covid-19

0
798
SEPULTAMENTO COVID CEMITÉRIO MEMORIAL PARQUE PARAÍSO -TOCANTINS

Da Redação

O município de Paraíso chega a 109 óbitos de moradores por causas provocadas pela covid-19 ainda nesta sexta-feira, 09. Somente na noite anterior, outros quatro pacientes vieram à óbito. Dois em Palmas, um em Araguaína e outro no Hospital Regional da cidade. As vítimas foram Ailton Rodrigues da Silva, que teve morte por complicações pós covid e pode ser velado, Maria Santana de Sousa, Áurea Maria da Silva e Doralice Pereira dos Santos. Essa última perdeu o filho, Marcelo Craó, na semana passada.

Os números crescem a cada dia e a população já se mobiliza por restrições mais enérgicas para conter a doença. Na tarde da última quinta, 08, a prefeitura divulgou que haviam 31 pacientes internados, quatro desses não resistiram ás complicações da doença e aumentaram o índice de perdas no Município.

A prefeitura municipal atua no apoio às famílias que têm parentes vítimas fatais da covid. O departamento que cuida do assunto registra maior intensidade de sepultamentos nos últimos 30 dias. As idas e vindas aos cemitérios para sepultar moradores se tornam constantes.

Nesta sexta novos Boletins Epidemiológicos da covid serão publicado pela Secretaria Estadual e Municipal da Saúde. Ontem o total divulgado foi de 150 novos casos e 105 óbitos confirmados.

As autoridades de Saúde continuam chamando a atenção para o fato de que a população precisa intensificar o apoio às normas de combate à doença. Em Paraíso ainda é comum o registro de pessoas nas ruas sem o uso de máscaras ou outros cuidados para ajudar no combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui