Prefeito de Dois Irmãos, João Carlos, tem reações positivas contra a covid-19

0
922

Da Redação

Apesar de ainda estar intubado e sedado, as expectativas em torno do prefeito de Dois Irmãos, João Carlos, do PSD, são positivas. A Reportagem do Portal Benício conversou com a esposa do Prefeito nesta manhã, a primeira-dama, Carla Botelho, e foi informada que  ele vem apresentando pequenas melhoras a cada dia.

O prefeito contraiu a covid-19 em fevereiro e foi internado em Palmas. após agravamento  da doença, ele teve que ser transferido para o Instituto do Coração (INCOR), em São Paulo, onde permanece desde o dia 18 de março.

João Carlos tem 57 anos e retornou ao comando da prefeitura de Dois Irmãos no dia 1º de Janeiro de 2021, após ter sido eleito no dia 15 de novembro passado. É a terceira vez que ele administra a cidade. A eleição do então candidato foi antecipada pela Pesquisa Correio do Povo, na época.

Neste momento, a prefeitura de Dois Irmãos está sendo comandada pelo vice-prefeito, Gerciran Saraiva, também do PSD. O Município é um dos mais importantes da região do Vale do Araguaia.

População de dois Irmãos segue em orações pelo restabelecimento da saúde do Gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui