Nilton Franco acompanhou a entrega de tratores realizada pelo Governo por meio da Seagro aos municípios de sua base

0
589

Ascom

Buscando valorizar o setor agrícola e municípios o deputado estadual, Nilton Franco, acompanhou prefeitos à Praça dos Girassóis, em Palmas, nesta segunda-feira (12/04), para entrega de 07 tratores realizadas pelo Governo do Tocantins por meio da Seagro e com recursos destinados pelo senador Eduardo Gomes.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O maquinário beneficiará 5 municípios, e dois importantes assentamentos na cidade de Pium, “como deputado sempre fui defensor dos municípios e das pessoas, como produtor rural, sempre defendi o homem do campo, assentados, pequenos produtores e fazendeiros, e sempre defenderei homens e mulheres que trabalham e derramam suor para colocar comida na mesa do povo”, afirmou Nilton Franco.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Cada prefeitura recebeu um trator equipado com grade aradora e carreta, que servirão para estimular e facilitar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

O trator e os implementos agrícolas beneficiarão os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da atividade rural, além de facilitar as atividades de plantio e colheita.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Estiveram presentes os prefeitos, Isaías de Marianópolis, Adriano de Barrolândia, Marquinho de Araguacema, Adauto de Chapada de Areia, Júnior Marajó de Cariri, o presidente da Câmara Municipal de Pium, Silvaneris, acompanhado dos vereadores Josias Barbosa e Nenê do Osvaldinho, e dos representantes dos Assentamentos PA Macaúba, PA Pericatu localizados no município de Pium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui