Ex-prefeito de Paraíso Moisés Avelino e família doam R$ 300 mil ao Hospital de Amor de Palmas

0
1131

Da Redação

Grato pelo apoio recebido quando acometido por um câncer no fêmur, ainda em 2019, o ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino e sua família, doaram ao Hospital de Amor de Palmas, a quantia de R$ 300 mil. A contribuição foi entregue nesta quinta-feira, 15 de abril, durante visita do ex-gestor às instalações do Hospital na Capital.

A data tem grande significado para Avelino e sua família. Foi no dia 15 de abril, de 2019, que ele teve que se afastar pela primeira vez do cargo de prefeito de Paraíso para dar início ao tratamento do câncer, em Barretos – São Paulo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Primeiramente a licença foi de 30 dias, porém ela teve que ser prorrogada por mais 45 dias devido às complicações da doença. O prefeito só retornou ao cargo no dia 1º de julho, 75 dias após o afastamento inicial. Em seguida foram mais duas licenças para concretizar o primeiro ciclo do tratamento.

A receptividade e o apoio que recebeu das equipes do Hospital de Amor foram fundamentais para que Moisés Avelino prometesse para si mesmo que, assim que fosse possível,  sua família faria uma doação para ajudar na construção do Hospital de Amor de Palmas. Essa data foi ontem, há exatos dois anos de sua primeira viagem a São Paulo, época de muitas incertezas em relação a seu problema de saúde.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

“O Hospital de Amor de Palmas é uma obra bem feita e organizada. Quem tiver condições de ajudar deve fazê-lo porque ele vai servir a todos” disse Moisés Avelino em conversa anterior com a redação do Portal Benício.

HOSPITAL DE AMOR DE PALMAS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui