Nilton Franco visita Miracema e destina recursos para Associação ALIAR

0
545

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco, visitou hoje a Aliar – Associação de Miracema do Tocantins que trabalha com famílias necessitadas, cerca de 150 pessoas, o parlamentar já destinou para a Aliar uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O valor vem sendo investido na infraestrutura, produção de hortaliças folhosas, horta hidropônica, que estão sendo comercializadas pelas famílias envolvidas para incremento da renda.

“É muito bom ver o empenho de muitas pessoas e o resultado positivo de uma ação conjunta, muito satisfeito em ter destinado emenda para Aliar, quero aqui parabenizar todos os envolvidos pelo escorços”, afirmou o deputado”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, sentada, em pé e área interna

Os recursos destinados são administrados pela Associação Aliança para um futuro melhor (Aliar) que desenvolve várias ações no município.

Agenda de trabalho

O deputado durante sua ida a cidade ainda encontrou a prefeita, Camila Fernandes,
o vice-prefeito, Aprijo Ribeiro, e alguns vereadores, o presidente da Câmara, Núbio Gomes, Adão Pedreiro, Edilson Tavares e o vereador Assis. “Me sinto em casa em Miracema, por isso sempre estarei pronto para ajudar o povo de Miracema, o município sempre será beneficiado por minhas emendas parlamentares”. Finalizou Nilton Franco

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui