Em Paraíso: Polícia Civil apreende drogas e PM prende três por tráfico

0
632

Patricia de Paiva

Em ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC), apreendeu na noite deste domingo, 18, em Paraíso do Tocantins, substâncias semelhantes à maconha, cocaína e crack, em uma residência da cidade, a qual já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil.

Também relacionado a este caso, a Polícia Militar efetuou na tarde do domingo próximo a um posto de combustível a prisão de três homens, que estariam transportando 3,1 quilos de substâncias semelhantes à cocaína e R$ 1.476,00 reais em espécie. A droga apreendida pela PM teria saído da mesma residência onde os agentes da 6ª DEIC fizeram a apreensão à noite.

De acordo com o delegado-chefe da 6ª Deic, Hismael Athos, após intensas investigações a Polícia Civil identificou que um grupo teria alugado uma residência que serviria para armazenar, fabricar e distribuir entorpecentes. O Delegado explicou que a droga apreendida pela Polícia Militar e Civil era proveniente da residência usada como ponto de distribuição.

O local foi desmontado pelos agentes da 6ª DEIC, resultando na apreensão de quase um quilo de droga. O delegado Hismael Athos explicou que as investigações seguirão para que seja apurada a autoria dos fatos e os envolvidos devidamente punidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui