Prefeitura de Marianópolis recebe sabão líquido do Instituto IFTO de Lagoa da Confusão.

0
514

Ascom

Na manhã da última segunda-feira, 19 de abril, o prefeito de Marianópolis, Isaías Piagem (DEM) recebeu do Instituto Federal do Tocantins – IFTO, de Lagoa da Confusão, 35 unidades de sabão líquido que vão ampliar a estrutura de insumos utilizados pela prefeitura no Combate a pandemia.

O produto será distribuído nos órgãos municipais para a higienização das mãos de servidores e do público em geral. A parceria entre IFTO de Lagoa, que foi representado pelo senhor, Jardel Barbosa, e prefeitura de Marianópolis vem de longas datas.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em péDe acordo com o prefeito Isaias, essa é uma parceria muito importante para os dois órgãos.

“Ao mesmo tempo em que nossa cidade está sendo beneficiada pela ação do IFTO, a prefeitura de Marianópolis e sua comunidade estão reconhecendo e valorizando o trabalho deste Instituto que é um orgulho para todos nós. Estaremos sempre à disposição para esse tipo de parceria” disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Estiveram presentes no ato de entrega a secretaria municipal de educação, Mara Andrea Prediger, e os responsáveis pelo projeto Sabão Líquidos, André Rodrigues e William Soares. O Prefeito e a Secretaria agradecem o Instituto pela doação e reforçam que a parceria vai continuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui