Boletim da prefeitura aponta Paraíso com 24 novos casos e 133 mortes por covid-19

0
617
HOSPITAL REGIONAL DE PARAÍSO: PORTAL BENÍCIO

Da Redação

Após a Secretaria de Saúde do Estado divulgar Boletim atualizado desta quinta mostrando Paraíso com apenas 4 novos casos da covid-19, a Prefeitura apontou 20 casos a mais.

Ao todo foram divulgados 24 novos casos e 133 mortes.

A diferença se dá devido ao feriado da última quarta, 21 de abril, quando os casos locais ainda não foram contabilizados pela SES. Mesmo assim os casos em Paraíso vem diminuindo gradativamente, em relação às duas primeiras semanas de abril.

Veja:

Servidores da Segurança Pública recebem vacina contra Covid-19 em Paraíso

Ascom

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, está acontecendo em Paraíso do Tocantins, na sede do 8º Batalhão da Polícia Militar (Setor Serrano II), a aplicação da primeira dose da vacina contra à Covid-19 para servidores da Segurança Pública.

A imunização teve início às 7h30 e seguirá até 12h30. Ao todo, 160 doses foram disponibilizadas para esta etapa. Este é o segundo dia de vacinação para esta classe, que em Paraíso contempla os servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros Militar. No primeiro dia de vacinação, ocorrido no dia 15 de abril, foram destinadas 161 doses.

A ação de desta quinta-feira abre o cronograma de vacinação para esta semana. Na sexta-feira, dia 23, será disponibilizada a primeira dose da vacina para idosos acima dos 64 anos, com 535 doses. A imunização acontecerá na UBS Araci Aires Parente (Sespe), região central da cidade, das 7h30 às 17h, com drive trhu e ponto fixo; e nas UBS’s dos Setores Santa Clara e Jardim Paulista, com ponto fixo.

Já no sábado, dia 24, acontecerá a 2ª dose para idosos acima de 70 anos, das 7h30 às 17h, na UBS Sesp (Drive Trhu e Pontos fixos), na UBS Santa Clara e UBS Jardim Paulista, com 1.790 doses disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui