Em Chapada de Areia prefeitura conclui quadra de esportes que foi iniciada em 2011

0
638
PREFEITO ADAUTO MENDES

Ascom

Uma quadra de esportes que já deveria estar beneficiando a população de Chapada de Areia há quase 10 anos foi concluída recentemente pela gestão do prefeito Adauto Mendes. A obra havia sido iniciada em 2011 e abandonada em seguida.

Pode ser uma imagem de área interna

Para concluir os serviços, a prefeitura investiu na estrutura elétrica, pintura e na aquisição dos equipamentos para a prática de esportes. A quadra fica localizada no centro da cidade de Chapada de Areia e vai atender não apenas os esportistas, como também toda comunidade.

Pode ser uma imagem de em pé

O prefeito Adauto Mendes esclareceu que a obra precisava ser concluída porque era uma das principais reclamações da comunidade que já havia perdido as esperanças de contar com o benefício.

Pode ser uma imagem de área interna

“A vontade de nosso povo foi respeitada. Esse espaço, que foi deixado de lado no passado, vai garantir mais qualidade de vida à nossa população e, ao mesmo tempo, mostrar nossa intenção de fazer com que o dinheiro aplicado ali atinja seu principal objetivo, que é atender aos interesses da comunidade” disse o Gestor.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A data para inauguração da obra ainda não foi marcada. A prefeitura vai encaminhar um projeto à Câmara de Vereadores para dar nome ao local. O nome da pessoa a ser homenageada e a data da inauguração serão discutidos com a população.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Chapada de Areia já contava com um centro de eventos e com a conclusão da quadra de esportes coberta, a prefeitura amplia a estrutura de espaços para eventos esportivos e sociais da comunidade.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

“Ainda estamos no início do nosso mandato e já temos uma importante obra a ser inaugurada. Temas outras obras que foram abandonadas e que precisam ser entregues à população. Nossa gestão fará o que for preciso para resolver essas situações e evitar maiores prejuízos à nossa gente” garantiu Adauto Mendes.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui