Gestão Municipal reúne e orienta pastores no enfrentamento a Covid-19

0
86

Ascom

A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (23) levou orientações para pastores sobre o novo coronavírus (Covid-19). Dentre os assuntos tratados estavam: as Medidas Protetivas Contra a Covid19; Vacinação Contra a Covid19; Vacinação Contra a Influenza; Tratamento e Serviços ofertados pelo Município.

Na oportunidade, o secretário municipal de Saúde, Arllérico André, pediu a participação e apoio das Igrejas nas ações de combate a Covid-19. “Precisamos proteger as pessoas, especialmente as da terceira idade, evitando que ocorram aglomerações nos eventos religiosos. É necessário esse envolvimento das igrejas, para minimizar qualquer tipo de problema, perante a situação pandêmica de saúde que estamos vivendo”, orienta.

De acordo com o secretário da Saúde, a Gestão Municipal está comprometida no enfrentamento a Covid-19, e já ampliou o horário de atendimento na Unidade Sentinela, contratou mais médicos, implantou 06 estabilizações e trabalha em prol de outras melhorias nessa área. “Em relação aos Decretos publicados pela Prefeitura é preciso que todos nós os cumpramos, com o objetivo de frear esse vírus”, explica.

“O momento requer mudança de hábitos e temos a necessidade seguirmos as medidas protetivas. O ato de higienizar bem as mãos, usar máscara, manter o distanciamento e evitar aglomeração, muda tudo”, finalizou Arllérico André.

A reunião com os Pastores de Paraíso, ocorreu na Assembleia de Deus Chamas do Avivamento. Participou desta, a superintendente em Saúde, Lívia Nevack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui