Limpeza pública mantém compromisso de Marianópolis com o desenvolvimento e meio ambiente

0
510

Fortalecimento da coleta seletiva do lixo, organização do lixão da cidade, poda de árvores, limpeza de áreas públicas e pontos no ICMS Ecológico. São algumas das ações que foram e estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca, Turismo, Esporte e Lazer de Marianópolis, neste mês de abril.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre

O trabalho visa manter uma  parceria sólida com a comunidade, onde todos atuem juntos para que Marianópolis se mantenha como cidade limpa, que se preocupa com sua aparência, além de proteger o meio ambiente.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Mutirões são realizados para coleta do lixo reciclável, limpeza de áreas públicas e privadas, e proteção às nascentes em torno da cidade. Com isso, o Município vai ganhando pontos e dando exemplos de proteção ao Meio Ambiente. Em pouco tempo a casa estará totalmente em ordem.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
PREFEITO ISAIAS PIAGEM COM SECRETÁRIO NENZÃO

Marianópolis segue como uma das cidades que mais se desenvolve na região do Vale do Araguaia. As ações para manter a cidade limpa se tornam prioridades para atrair mais investidores. Hoje o Municípios é um dos maiores produtores de grãos da região e seu crescimento faz com que a gestão se organiza em relação à emissão de certidões para uso e ocupação do solo.

“A nossa preocupação com o visual da cidade, com o meio ambiente e com a bem estar de nossa comunidade é algo constante. Por esse motivo o trabalho de limpeza geral não para. Além disso queremos  atrair cada vez mais o investidor que está chegando nessa região” disse o prefeito Isaias Piagem.

“A evolução na prestação desses serviços à comunidade é fruto de reuniões com os servidores da nossa Secretaria. Dessa forma todos trabalham com o mesmo objetivo, e passam a contar com o apoio da comunidade. Uma cidade limpa depende dessa parceria e nós faremos de tudo para que as pessoas tenham ótimos motivos para investirem aqui” destaca o Secretário Laudemir de Sá (Nenzão).

Pode ser uma imagem de grama

Outras áreas beneficiadas com as ações de limpeza e manutenção foram o campo de futebol e uma quadra de esportes, onde, em breve, as atividades esportivas serão retomadas.

Ascom/Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui