Novo Decreto em Paraíso autoriza retorno às aulas presenciais venda e consumo de bebidas alcoólicas até às 23 horas

0
920
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, assinou nesta segunda-feira, dia 26, o Decreto Municipal 634 de 2021, que trata de novas medidas a serem adotadas no município, neste momento de pandemia, relacionada à Covid-19. Dentre os principais pontos do novo decreto, está o retorno às atividades educacionais presenciais e a venda e consumo de bebidas alcoólicas, até às 23h nos meios de semana e das 18h às 23h nos dias de sábado e domingo.

O decreto levou em consideração o momento atual de saúde no município e as considerações do Comitê de Operações Emergenciais (COE), que reúne representantes de diferentes segmentos da sociedade para discutir ações de enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com o documento, fica autorizada, a partir do dia 3 de maio, o retorno das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino e escolas da rede privada, para as séries que são de responsabilidade jurídica do município, sendo estas a educação infantil e o primeiro segmento do ensino fundamental. Às instituições de ensino deverão observar o protocolo “Volta as aulas”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Juventude e aprovado pelo COE.

Em relação a comercialização de bebidas alcóolicas, entre os dias 26 de abril a 26 de maio serão permitidas de segunda à sexta-feira até às 23h em bares, lanchonetes, restaurantes, supermercados, mercearias, distribuidoras de bebidas, sorveterias, padarias, tabacarias, conveniências alocadas em postos de combustíveis e boates. Já aos sábados e domingos a comercialização só será permitida das 18h às 23h.

O decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos entre 26 de abril a 26 de maio de 2021. Ficam revogadas as disposições ao contrário, mas convalidando todos os atos praticados durante a vigência dos anteriores.

Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto que diz "PARAISO Gabinete PREFEITO Ficam eventos Municipio coorporativas, realização simpósios, concessão Localização autorização shows, pessoas; Ficam proibidas práticas disputas treinos Parágrafo Primeiro. atividades coletivas suspensas causem realizações partidas qualquer Segundo Federação demarço profissional, âmbito campeonato estadual, regido submete ucao DAFISCALIZAÇÃOE equipe quanto fazendária agentes trânșito, PARÁGRAFO policias infrações resultantes medidas decreto, enfrentamento pandemia ovo CM )3602-2780 CEP77.600-000 GOVERNODE PARAISO PREFEITO aprovada Cartilha Regulamentadora decreto. Distanciamento de2021 revogando- produzindo efeitos deabrila sdisposiçoes contráno, convalidando todosos oPrefeito Paraiso vinte Tocantins, Estado Tocantins aos26 (vinte seis) Marai SOARES MORAIS CelsMrais Prefeito"

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui