Polícia Militar foi quem prendeu homem suspeito de ocultação de cadáver em Abreulândia

0
258

Ascom

Neste último final de semana a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em crime de ocultação de cadáver numa fazenda no município de Abreulândia TO.

O homem também é suspeito de posse ilegal de arma de fogo.

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para deslocarem até uma fazenda no município da cidade de Abreulândia TO, para averiguar sobre uma denúncia de que o corpo de homem, que teria sido assassinado, estaria sepultado na propriedade. Durante as diligências, feitas em conjunto com agentes da Polícia Civil da Delegacia de Miracema-TO, foi localizada uma ossada humana enterrada bem próximo à sede da fazenda, sendo recolhida pelo Instituto Médico Legal.

Os policiais militares abordaram e prenderam um homem que confessou ter participado do enterro da ossada juntamente com seu patrão e outro funcionário da fazenda. Confessou ainda, ter posse de uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida, sendo uma espingarda calibre 22 com 27 cartuchos intactos.

A denúncia ocorreu a partir da detenção de um indivíduo na cidade de Ceres-GO pela PM de Goiás, com o qual foi apreendida uma arma de fogo e um celular contendo vídeos da ação de cavar uma cova e enterrar um corpo humano, identificando ter sido ocorrido o crime na região do Vale do Araguaia, mais precisamente no município de Abreulândia.

O homem preso foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com a arma e munições, onde foi autuado pelos crimes de ocultação de cadáver e posse de arma de fogo.

ENTENDA O CASO PELO PORTAL BENÍCIO:

Celular de fazendeiro preso em Goiás revela crime e ocultação de cadáver em Abreulândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui