Prefeito de Paraíso chama atenção de empresários para importância de acolhimento aos vestibulandos e familiares da Unirg no próximo domingo

0
510

Da Redação

Em comunicado aos empresários de Paraíso e à comunidade de uma forma em geral, a prefeitura, através do gestor, Celso Morais, e do secretário da Industria e comercio, Roberto Bandeira, encaminhou comunicado aos empresários locais sobre a importância do acolhimento e tratamento para com os mais de 1.800 vestibulandos do curso de Medicina da Unirg, que farão vestibular no próximo domingo, 02 de maio, em Paraíso.

A prefeitura está considerando a data do Primeiro Vestibular Unirg “como um marco histórico para a cidade ao se consolidar enquanto polo universitário”.

UNIRG ESTÁ LOCALIZADA NO SETOR OESTE EM PARAÍSO DO TOCANTINS

O pedido é para uma “recepção gentil, calorosa e atenciosa”.  Ao todo o município deve receber nesse dia aproximadamente 2.900 pessoas entre vestibulandos, acompanhantes e equipes de trabalho. Todo esse público irá se alimentar, e, em sua maioria, utilizar vários segmentos do comercio, como hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, farmácias, bares entre outros.

Os cursos de medicinas são os principais responsáveis pelo desenvolvimento de muitas cidades brasileiras. Com Paraíso não deverá ser diferente.

Sejam todos bem-vindos!!!

LEIA O COMUNICADO:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui