Suspeito de estuprar e escrever nomes de vítimas no chão é preso pela Polícia Civil

0
131

Investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), de Guaraí, na região Centro-norte do Estado, levaram à prisão de um homem de 50 anos, nesta terça-feira, 27. Suspeito de cometer estupros de vulneráveis contra pelo menos três crianças, em Guaraí, o indivíduo foi capturado, por policiais civis da DEAMV, com apoio de agentes da 47ª e 48ª Dps,

Comandada pelo delegado, Andreson Alves de Sousa, as investigações foram desencadeadas após uma das vítimas ter denunciado abuso sexual, pelo período de mais de um ano. Com o aprofundamento das investigações e de posse de mandados de busca e também de prisão do investigado, os policiais foram até o imóvel do possível autor e após adentrar em um dos quartos, perceberam que o suspeito anotava o nome de suas vítimas no chão e, posteriormente, praticava masturbação sobre eles.

Em razão da quantidade de nomes encontrados escritos no chão do quarto, a Polícia Civil trabalhava com a possibilidade da existência de mais vítimas, além das três que já foram localizadas. Conduzido à delegacia, o homem confessou ter abusado sexualmente das crianças. O suspeito está preso na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Rogério Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui