Homem foragido da Justiça do Paraná por estupro é preso pela Polícia Civil em Araguacema

0
760

Rogério de Oliveira

Um homem de 34 anos, suspeito pela prática do crime de estupro, foi capturado por policiais civis da 53ª Delegacia de Araguacema, no início da tarde deste sábado, 1º. Coordenada pelo delegado Antônio Onofre de Oliveira da Silva, a ação foi desencadeada após investigações apontarem que um indivíduo foragido da cidade de Itapejara D´oeste, Paraná, estaria residindo em Araguacema.

Após algumas diligências, os agentes, com apoio de policiais penais, conseguiram localizar a residência onde o homem morava com sua atual companheira, onde efetuaram a prisão, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pato Branco –PR.

O crime

De acordo com a autoridade policial responsável pelo caso, no dia 27 de outubro de 2019, o investigado teria discutido com sua então esposa, na cidade de Itapejara do O´oeste e após ameaças e agressões teria estuprado a mulher. Logo após o fato, o homem fugiu para o Tocantins e estava residindo em Araguacema, desde 2020 onde atuava como cantor.

Ainda segundo o delegado, além do crime de estupro, o homem também responde pelos crimes de violência, no contexto da lei Maria da Pena e ameaça. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Araguacema, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Pato Branco – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui