No Dia do Trabalhador, Amantes da Serra do Estrondo fazem oração por Paraíso e comemoram 4 anos de existência

0
525

Da Redação

Moradores que sobem a Serra do Estrondo comemoraram neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, os quatro anos de existência do Grupo Amantes da Serra, que é o representante oficial da comunidade na proteção e divulgação do principal ponto turístico de Paraíso do Tocantins.

Com orações em prol da cidade e um café da manhã, os Amantes da Serra também comemoraram as conquistas que ocorreram nesse período através de parceria com a prefeitura.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

No local, a gestão municipal já construiu um mirante, academia ao ar livre e quiosque com banheiros. Ainda existe a previsão de Iluminação da trilha principal com lâmpadas de LED, ampliação da escadaria, reforma do Centro de Vivência, arquibancadas ao redor do mirante entre outros benefícios. Evento deste sábado teve a participação do Secretário de de Infraestrutura do Município, Ubiratan Carvalho.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

O local recebe centenas de pessoas todos os dias, incluindo moradores de cidades vizinhas, e turistas que visitam o Município.

Pode ser uma imagem de fruta e ao ar livre

Única cidade do Estado localizada à beira da BR-153 cercada por morros, Paraíso tem uma visão panorâmica capaz de impressionar qualquer pessoa que visita a Serra do Estrondo.

O Grupo Amantes da Serra discute mais benefícios para o local, e quer incluí-la no roteiro turístico do Estado do Tocantins.

Feliz Dia do trabalhador!

Feliz Dia dos Sonhos!!!

Pode ser um desenho animado de texto que diz "Dia do Trabalhador K 1 DE MAIO Minha gratidão a todos aqueles que amam 0 que fazem e tanto dedicam de suas vidas, pelo bem de todos! NILTON DEPUTADOESTAD FRANCO"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui