Estudantes chegam para o primeiro vestibular de Medicina da Unirg em Paraíso

0
933
PRÉDIO DA UNIRG RECEBE CONCORRENTES DO PRIMEIRO VESTIBULAR DA INSTITUIÇÃO EM PARAÍSO

Da Redação

Os 1.800 vestibulandos do curso de Medicina da Universidade de Gurupi, UNIRG, tiveram clima tranquilo na chegada para o primeiro vestibular da Instituição em Paraíso do Tocantins.

As provas estão sendo realizadas no Campus da Unirg, na Rua Pará, no Setor Oeste, no IFTO (Distrito de Santana), no Colégio Militar Diaconízio Bezerra, localizada no Setor Jardim América,  no Instituto Presbiteriano, centro da cidade, Colégio Idalina de Paula, também no Setor Oeste, Escola Juscelino Kubitschek, no Setor Serrano I e no colégio Professor José Nézio Ramos, no Setor Pouso Alegre.

De acordo com a organização do Vestibular, o clima foi tranquilo na chegada dos estudantes em todas as unidades onde o certame está acontecendo. A Polícia Militar confirmou a informação. As provas estavam marcadas para iniciar às 09 horas segundo o Edital divulgado pela Unirg.

Paraíso vive a expectativa de mudanças educacionais e econômicas com o início do curso de Medicina no município. A Expectativa é que mais de 2.900 pessoas estejam na cidade neste momento, o que certamente movimentará hotéis e restaurantes locais.

A data é considerada histórica para o município.

LEIA TAMBÉM:

Vestibular da Unirg traz a oportunidade e Paraíso tem final de semana com cara de mudança

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui