Em visita ao Ministério da Infraestrutura, Celso Morais busca novas obras para Paraíso

0
67

Ascom

Seguindo a agenda de compromissos na capital federal, Brasília – DF, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, esteve nesta segunda-feira, dia 3, no Ministério da Infraestrutura. Acompanhado do Senador da República, Eduardo Gomes (MDB – TO), do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim (DEM – TO) e da secretária de Estado da Infraestrutura, Juliana Passarinho, foi recebido pelo Ministro Tarcísio de Freitas.

Durante a reunião, Celso Morais entregou ofícios, solicitando obras de melhorias para Paraíso e também a região do Vale do Araguaia. “Parabenizamos o Ministro pelo êxito do leilão do trecho que liga Anápolis – GO a Aliança – TO da BR – 153 e aproveitamos a oportunidade para solicitarmos a duplicação do trecho que compreende Aliança – TO a Aguiarnópolis – TO, na divisa do estado do Tocantins, com Maranhão; as obras da travessia urbana de Paraíso e também, a construção da ponte que liga Caseara – TO a Santana do Araguaia – PA”, informou o gestor.

De acordo com o Prefeito, o Ministro sinalizou de forma positiva para as obras no perímetro urbano de Paraíso. “Fomos muito bem recebidos no ministério e o Ministro Tarcísio nos disse que esta obra é uma das prioridades do Governo Federal”, destacou Celso.

O Prefeito de Paraíso ainda continua em Brasília, onde visitará os gabinetes dos parlamentares e órgãos federais, em busca de benefícios para o município de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui