Trator e maquinário entregues por Nilton Franco já beneficiam 240 famílias produtoras rurais em Pium

0
643

Ascom

Foi entregue na última semana, pelo deputado Estadual, Nilton Franco, aos assentados do PA Macaúba e do PA Pericatu um trator, uma grade aradora e uma carretinha. Os dois Assentamentos beneficiados reúnem um total de 240 famílias sendo uma média 120 famílias em cada um deles, que ficam localizados no município de Pium.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

O trator e o maquinário já beneficiam os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nos assentamentos, além de melhorar as condições da atividade rural, facilitando o plantio e colheita.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e grama

Todo o maquinário foi solicitado pelo deputado estadual Nilton Franco. Ele fez questão de lembrar que  a aquisição foi do senador Eduardo Gomes.

“Fico muito feliz em poder articular e lutar por melhorias para nossa gente e claro, por atender 240 famílias trabalhadoras rurais, mas quero aqui agradecer e lembrar que o mérito da aquisição é do senador Eduardo Gomes”, disse o deputado.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

Estavam presentes na ocasião d entrega o presidente da Câmara Municipal de Pium, Silvaneres Martins, acompanhado dos vereadores, Cledson Vieira, Josias Barbosa, Edvan Gomes e da vereadora Veronica.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e árvore

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui