Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no mês de abril em Divinopólis

0
638

A Polícia Civil por meio da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis prendeu preventivamente, nesta segunda-feira, 3, o suspeito do assassinato de Kelvi Rodrigues Lima, de 21 anos, ocorrido no último dia 11 de abril. Na ocasião, a vítima estava consumindo bebida alcoólica e jogando sinuca em um bar localizado no setor Fernandinho, quando foi surpreendido com três disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida entre a vítima e o autor no valor de R$ 5 mil. Segundo o delegado responsável pelo caso, Manoel Frota Neto, o suposto autor, que tem 22 anos, confessou o crime. Ele compareceu, com o advogado de defesa, na Central de Atendimentos da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, para ser interrogado e logo após foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Paraíso.

Ele está preso preventivamente para garantia da ordem pública na Casa de Prisão Provisória de Paraíso e pode ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Camilla Negre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui