Comando do 8º BPM se reúne com fazendeiros de Paraíso para discutirem estratégias de policiamento rural

0
636

Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Denyure de Menezes Cavalcante, reuniu com representantes dos produtores rurais de Paraíso para discutirem estratégias de policiamentos rurais e implantação de patrulha rural da Polícia Militar na área do Batalhão.

Na reunião, o comando do 8º Batalhão demonstrou a preocupação pela segurança dos produtores rurais e suas propriedades, pois tem plena consciência da dimensão de importância que cada um representa para o desenvolvimento econômico local e da região do Vale do Araguaia.

Depois de ouvir as demandas dos participantes, o Comandante apresentou as propostas do Batalhão dentro das estratégias asseguradas pela Instituição PMTO, bem como propôs a parceria com os fazendeiros para a criação da Patrulha Rural com o fim de intensificar o atendimento direto ao homem do campo, além de outras tratativas militares próprias para garantir maior e melhor segurança dos ruralistas, familiares e propriedades.

Enfim, os fazendeiros demonstraram satisfação em terem sido convidados para tal tratativa, tendo a Polícia Militar local aproveitado para apresentar outras estratégias relevantes no combate à criminalidade na zona rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui