Aniversariante do dia, Nilton Franco acompanha prefeitos em busca de recursos em Brasília

0
498

Ascom

Desde a última segunda-feira, o deputado estadual, Nilton Franco, se encontra em Brasília acompanhando prefeitos da sua base no Vale do Araguaia, e de outras cidades, em busca de benefícios para os municípios da região.

Na Capital Federal o grupo se reuniu com o senadores Eduardo Gomes e Kátia Abreu e com deputados federais representantes do Estado.

A prioridade nesse momento é consolidar o Consórcio de compõe 13 municípios da região e a viagem a Brasília teve como principal objetivo buscar apoio dos parlamentares tocantinenses para temas como saúde e estradas.

No caso da saúde, os gestores querem investimentos para os cinco hospitais de pequeno porte que existem na região e, com isso, ampliar e melhorar o atendimento à população. Foi definido que a sede do Consórcio será na cidade de Divinópolis.

A expectativa é que, nesse primeiro encontro com senadores e deputados federais, sejam anunciados algumas emendas para os 13 membros do consórcio.

Ao lado dos prefeitos, o deputado Nilton Franco comemora aniversário nesta quarta-feira, 5, e ressalta que apesar de estar longe da família e dos amigos cumpri um papel importante, que é acompanhar os gestores em busca de melhorias para suas cidades, a qual representa.

Prefeitos em Brasília

Isaías Marianópolis, Ildislene de Caseara, Nezita de Monte Santo, Adauto de Chapada de Areia, Adriano de Barrolândia, Big Jow de Cristalândia, Manoel Moura de Abreulândia, Marquinho de Araguacema, César de Peixe, Flavão de Divinópolis, Marquim Nobre de Brejinho de Nazaré, Junior Marajó de Cariri, Vaguinho de Almas e Geciran Saraiva, Vice-prefeito e prefeito interino de Dois Irmãos.

A Assessoria do Deputado lembrou em Nota a data que também é o dia do aniversário da filha do deputado, Myllena Franco, estudante do curso de medicina no Rio de Janeiro. Veja:

“Nilton Franco faz aniversário nesta quarta-feira 05/05

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Deputado Estadual Nilton Franco e a filha, Myllena Franco, que é estudante de medicina fazem aniversário nesta quarta-feira 05/05. O deputado está em Brasília com prefeitos tocantinenses em busca de recursos para os municípios, onde deverá ser bastante cumprimentado pelos gestores e políticos que o acompanham e Myllena está no Rio de Janeiro cumprindo agenda de estudos”.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui