Prefeito Celso Morais recebe superintendente regional do Banco Santander

0
478

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 06, em seu gabinete, a visita do presidente regional do Santander, Edilson Vicente, acompanhando da gerente local do Banco, Marlucia de Almeida.

Visando as potencialidades econômicas do município e a localização privilegiada, o Banco Santander inaugura, no próximo dia 17, sua primeira agência bancária em Paraíso. “Agradecemos a Prefeitura pelo apoio para que pudéssemos trazer o Santander para o município e aproveitamos a oportunidade para convidar a população para conhecer nosso Banco com todos os serviços disponíveis tanto para a pessoa física, quanto para a pessoa jurídica e para os microempreendedores. Nosso objetivo é trazer melhorias e oportunidades”, ressaltou Edilson Vicente, superintendente regional do Santander.

“É com orgulho que damos boas-vindas a mais uma instituição financeira que abrirá suas portas em nossa cidade. Agradecemos o zelo e o comprometimento que têm demonstrando com o município até aqui”, afirmou Celso Morais, prefeito de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui