Prefeito Celso Morais sobe a Serra do Estrondo e fala em poço artesiano e Wi-Fi

0
579
PREFEITO DE PARAÍSO CELSO MORAIS COM INTEGRANTES DO GRUPO AMANTES DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Nesta sexta-feira, 07, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, decidiu mais uma vez fazer o percurso que todos os dias é feito pela turma dos “Amantes da Serra do Estrondo”. Cerca de 150 pessoas passam pela trilha diariamente para chegar ao topo do morro.

No caminho, o prefeito se encontrou com alguns integrantes do grupo e informou que já está à procura de uma empresa para instalação de um poço artesiano no alto da Serra. No local, que é o principal ponto turístico de Paraíso, a prefeitura já construiu um mirante, uma academia ao ar livre e um quiosque, a pedido da comunidade.

Pode ser uma imagem de árvore, natureza e nuvemOs Amantes da Serra aproveitaram para fazer mais uma solicitação ao Gestor. Desta vez, o pedido diz respeito à instalação de Wi-Fi grátis para utilização das dezenas de pessoas que fazem o percurso durante toda semana. A proposta será avaliada segundo o Prefeito.

Pode ser uma imagem de crepúsculo, natureza e céu

Há alguns anos, cerca de 6 moradores passaram a fazer trilha diária e utilizar a Serra como academia natural. De lá-pra-cá, esse número só aumentou e hoje são mais de 150 pessoas entre jovens, adultos e crianças que vão ao local todos os dias, além de visitantes de outras cidades. Investidores de estados como São Paulo já vieram a Paraíso para conhecer a estrutura.

Pode ser uma imagem de estrada, céu e árvore

Com o movimento, a prefeitura municipal também passou a fazer investimentos. Reforma da igrejinha, academia, quiosque, mirante com proteção de grades e iluminação da trilha 1 são alguns dos benefícios que já estão à disposição dos paraisenses que utilizam e protegem a Serra do Estrondo. Nesse período, o local também foi protegido das queimadas.

Pode ser uma imagem de árvore, natureza e céu

Novos investimentos serão anunciados em breve, estre eles escadaria, asfalto, arquibancadas, iluminação de LED e muitos outros. A Serra do Estrondo, que proporciona o pôr do sol mais bonito do Norte do Brasil, já é um dos pontos turísticos mais visitados do Tocantins.

Vem aí a proposta do “CityTour Paraíso“…

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de céu, palmeiras, crepúsculo e natureza

Pode ser uma imagem de natureza e árvore

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de crepúsculo, natureza, árvore e céu

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui