Policlínica de Paraíso contará com atendimento de Pediatria

0
538

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que a Policlínica João Coelho de Azevedo, no Setor Bela Vista, contará a partir da próxima quinta-feira, dia 13, com atendimento de Pediatria.

De acordo com o Secretário de Saúde, Arllérico André, a nova especialidade médica era uma demanda da comunidade. “A especialidade de pediatria era uma demanda antiga da comunidade de Paraíso e que agora passa a ser atendida pela gestão municipal”, comunicou o Secretário.

Os atendimentos serão realizados através de encaminhamento vindo das Unidades Básicas de Saúde do Município, que passarão pelo setor de regulação, para ser liberado o atendimento na Policlínica.

O Prefeito Celso Morais, comentou sobre a importância desta ação para o município. “Não tínhamos o atendimento pediátrico na Policlínica e agora conseguimos fechar um contrato com um médico que já havia trabalho conosco na atenção básica e que agora atenderá esta especialidade. Tínhamos muita vontade de atender esta demanda e agora teremos este atendimento”, destacou o gestor.

Além desta nova especialidade médica, a Policlínica conta com clínica cirúrgica, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia em reabilitação e uroginecológica, gastroenterologia, ortopedia, pequenas cirurgias, psicologia, psiquiatria, urologia e otorrinolaringologista.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui