Corpo do prefeito João Carlos será sepultado às 17 horas em Dois Irmãos

0
550

Da Redação

Às 17 horas desta sexta-feira, 14 de abril, familiares e a população do município de dois Irmãos vão se despedir do corpo do prefeito João Carlos (PSD) que será sepultado no cemitério local.

Ele faleceu nesta quinta-feira, no Instituto do Coração – INCOR, em São Paulo, onde estava internado. A morte foi causada por complicações provocadas pela covid-19,

João Carlos tinha 57 anos e estava administrando Dois Irmãos pela terceira vez. Ele retornou à prefeitura nas eleições do dia 15 de novembro passado com 57,27% dos votos. Seu vice, Gerciran (PSD), assumirá o cargo em definitivo.

Autoridades, órgãos públicos e entidades emitiram notas de pesares pela morte do gestor que era muito querido no meio político e agropecuário. entre eles o Governo do Estado, prefeituras de Paraíso, Marianópolis, Divinópolis, Caseara, Chapada de Areia, Sebrae, Deputado Nilton Franco e muitos outros.

O corpo segue sendo velado na chácara onde ele residia com a família até o horário do sepultamento.

Nota de Pesar – Prefeito João Carlos

Com pesar recebemos, na manhã desta quinta-feira, 13, a notícia do falecimento do Prefeito Municipal de Dois Irmãos, João Carlos, em decorrência de complicações da Covid-19. João Carlos muito contribuiu para o bem da nossa região do Vale do Araguaia e do povo de Dois Irmãos, tendo traçado importante carreira política.

A nobre história do prefeito construída no município de Dois Irmãos do Tocantins, somente deixando a cidade para se qualificar em técnico de contabilidade, retornando à cidade em 1986, momento em que deu início aos seus trabalhos como produtor rural, contribuindo para o crescimento local, tendo sido presidente do Sindicato Rural por 6 (seis) mandatos, o que despertou sua motivação política, levando-o a concorrer nas eleições de 2004, como prefeito, sendo eleito e reeleito, exercendo seu mandato até o ano de 2012, e mais tarde, sendo novamente eleito em 2020.

Roguemos ao Deus eterno que, nesse momento de dor e pesar, conforte sua esposa, filhos, demais familiares, amigos e o povo de Dois Irmãos que, sentem a partida de João Carlos.

Isaías Piagem
Prefeito de Marianópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui