Covid-19: Óbito de morador de Paraíso depois da cura chama a atenção

0
1044
HERMES FILISBINO RAMOS -VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES PÓS COVID

Da Redação

Morreu na madrugada da última quinta-feira, 13, o senhor Hermes Filisbino Ramos, morador da Rua 15, no Setor Santa Lúcia, em Paraíso do Tocantins. Ele tinha 62 anos e seu caso pegou familiares e amigos de surpresa.

A vítima havia contraída a covid-19 e obteve a cura após cumprir todo o protocolo orientado pelas autoridades de saúde. No entanto, alguns dias após se curar da doênça chinesa, ele resolveu fazer uma caminhada.

No meio do caminho, Hermes Filisbino, começou a sentir falta de ar e, após passar mal, foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso. Seu quadro de saúde piorou e ele teve que ser intubado. Em seguida, o paraisense foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva no HGP, em Palmas.

Após vários dias na UTI, ele não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu nesta quinta. Hermes Filisbino Ramos, que trabalhava em uma fazenda na divisa dos municípios de Monte Santo e Divinópolis, foi sepultado às 14 horas desta quinta, no Cemitério Memorial Parque, em Paraíso.

O caso merece atenção da sociedade. A família da vítima já havia comemorado o fato de ele ter se curado da covid-19. Porém, a surpresa veio logo em seguida com o agravamento de complicações até então desconhecida e não sentidas pelo morador.

A morte do senhor Hermes Filisbino reafirma o fato de que, a cada dia, a covid-19 apresenta grandes surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui