Em Marianópolis: 732 famílias receberam Kits alimentação na última sexta-feira

0
851

Ascom

A prefeitura de Marianópolis, no Vale do Araguaia, fez na última sexta-feira, 14, a entrega de 732 kits de alimentação para famílias com filhos matriculados na Rede Municipal de Educação.

Os kits foram distribuídos nas seguintes unidades educacionais: Na Escola Municipal Amazilio de Sousa Ribeiro, foram entregues um total de 249 Kits, nas rotas, São Geraldo (16 kits) Vila do Prata (3 kits) rota Jatobá (13 kits) e Pequizeiro (6 kits).

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Na Escola Municipal João Braga de Oliveira, localizada no Assentamento Manchete, foram entregues 170 Kits para as família dos estudantes. Já a Escola Municipal Piracema, que fica localizada no Assentamento de mesmo nome, foram entregues 115 kits. Famílias de alunos da Escola Municipal São Sebastião, localizada na Vila do Prata, receberam 13 Kits de alimentação.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "FAMILIAE ESCOLA UNU QUE FAZ ENOI! EN HAVE HAVEA A NICE"

O material também foi distribuído para as famílias das crianças matriculadas na Creche Municipal Irmã Maria Eumara. No local foram distribuídos 185 kits alimentação.

ATIVIDADE ESCOLAR

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

A prefeitura aproveitou a estrutura para realizar duas ações em todo o Município. Além de distribuir os kits alimentação, através da Secretaria de Educação também foram entregues as atividades escolares aos alunos de cada Unidade de Ensino. Com isso, pais e filhos puderam se dirigir juntos às escolas.

Toda ação foi coordenada pelo prefeito Isaias Piagem, o vice Valdeci Serafim e a Secretária de Educação, Mara Andrea Prediger.

Tanto a entrega dos kits alimentação quanto das atividades escolares fazem parte do plano de combate à crise provocada pela pandemia.

VACINA ANTIRRÁBICA

Teve início às 08:00 deste sábado, a vacinação antirrábica para cães e gatos a partir de dois meses, promovida pela prefeitura de Marianópolis através da Secretaria Municipal de Saúde.

A campanha “Não deixe seu melhor amigo com raiva” segue até às 16 horas na Unidade de Saúde Madre Paulina.

Pode ser uma imagem de cão e texto

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui