Em Paraíso: Proprietário ateia fogo em lote baldio e causa revolta dos vizinhos

0
856

Da Redação

Na manhã deste sábado, 15, o proprietário de um lote localizado à Rua José Alves de Oliveira, no Setor Bela Vista, em Paraíso, ateou fogo no local e acabou causando prejuízos e revolta na vizinhança.

O fogo se alastrou e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.

De acordo com um dos moradores, o matagal que existia na parte interna do lote fez com que as chamas atingisse as cercas elétricas das residências. Vizinhos tiveram que jogar água nas laterais das casas para evitar incêndio de maiores proporções.

Ainda segundo moradores, durante todo o período chuvoso o lote é abandonado e o mato toma conta do local. O transtorno aos vizinhos não ocorre apenas quando ocorrem as queimadas. Devido ao descaso, o lote se torno abrigo de animais peçonhentos e abrigo para criminosos.

VERÃO

Com a chegada do período de estiagem, vários moradores costumam atear fogo em lotes baldios. Além de correrem o risco de provocar grandes incêndios, eles ainda preocupações a quem reside na mesma região.

Antes de qualquer atitude como a que ocorreu neste sábado em Paraíso, o mais correto é procurar orientações do Corpo de Bombeiros.

Evite Queimadas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui