Veículo roubado que estava sendo anunciado na internet é recuperado pela Polícia Civil e PRF

0
149

Um veículo roubado em Brasília no última quarta-feira, 12, foi recuperado neste sábado, 15. A ação conjunta foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), de Palmas e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Uruaçu (GO).

Segundo o delegado Anderson Casé, da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), a ação foi deflagrada após as equipes da unidade especializada tomarem conhecimento de que um veículo Fiat Toro, ano 2021, poderia ser produto de crime. A pick-up estava sendo anunciada em um site de compra e venda na internet por um valor bem abaixo do praticado no mercado.

“Pelas características do carro, suspeitamos que o mesmo poderia se tratar de um veículo roubado e clonado. Desse modo, compartilhamos a informação com a Polícia Rodoviária Federal de Uruaçu, acerca da situação e na tarde do sábado, os agentes da PRF  conseguiram realizar a abordagem e apreensão do veículo naquele município.

Após aplicação de técnicas de identificação veicular foi constatado que, de fato, se tratava de um veículo que havia sido roubado em Brasília no último dia 12. No momento da abordagem policial, o suspeito que se encontrava em posse do veículo automotor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para prestar esclarecimentos.

O carro será periciado e devolvido ao seu verdadeiro proprietário. As investigações terão continuidade para que a PC-TO possa esclarecer toda a dinâmica dos fatos e identificar quem foi o autor do roubo do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui