Dia Mundial de Proteção à Criança e ao Adolescente é lembrado em Chapada de Areia

0
601

Ascom

A prefeitura de Chapada de Areia, através da Secretaria de Assistência Social do município, que é comandada pela secretária, Regiane Chagas, realizou nesta terça-feira,18, Dia Internacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual da Criança e do Adolescente, uma manifestação pública com o objetivo mobilizar, sensibilizar, e informar a sociedade para a luta em defesa dos direitos da crianças e adolescentes, onde foi entregue panfletos informativos.

A manifestação aconteceu na praça central da cidade, Ângelo Nascimento, e teve a participação do prefeito Adauto Mendes (MDB), da vice Wanuzia Lira, representantes da Saúde, da Educação e membros do Conselho Tutelar.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, balão e ao ar livre

Além de um café da manhã e palestras na Praça, foi realizada uma caminhada pelas principais ruas de Chapada de Areia para mostrar a necessidade de união entre povo e poder público no combate à exploração de crianças e adolescentes.

De acordo com o prefeito Adauto Mendes, essa é uma ação que necessita da intervenção de todos, famílias e gestores públicos.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“De nada adianta falar em ação pública se ela não tiver como principal objetivo o fortalecimento das famílias, e isso começa exatamente pela proteção às crianças e adolescentes que são o nosso futuro. A prefeitura de Chapada de Areia, através do CRAS, Conselho Tutelar e todos os seus órgãos municipais, estará sempre alerta para proteger sua gente” disse o Prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui