Governo do Tocantins divulga regulamento geral dos expositores para Agrotins 2021, na modalidade 100% digital

0
489

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), divulgou nessa segunda-feira, 17, o regulamento geral dos expositores para a Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins 2021), na modalidade 100% digital.  A feira ocorre de 15 a 18 de junho, na plataforma https://agrotins.to.gov.br/.

A Feira tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio, assim como apoiar as ações de pesquisas agropecuárias, validação e transferência de tecnologia ao setor produtivo.

Forma de participação

No regulamento, existem três planos disponíveis para as empresas contratarem os espaços na plataforma: Plano Prata, Plano Ouro, Plano Diamante (esse com vagas limitadas), oficializando por meio de contrato específico para tal finalidade.

Segundo o diretor de Agrotecnologia, Tecnologias Sociais e Sociobiodiversidade da Seagro, Fernando Garcia, o regulamento é um instrumento importante para os expositores, pois constam as informações orientando sobre o processo de cadastramento para participar do evento. “Na página da Agrotins, o regulamento mostra como o expositor deve cadastrar para participar, acessando no link direto https://agrotins.to.gov.br/guias-e-manuais.html”, explica.

Cadastro de reservas

Para fazer a reserva, o interessado deve ligar no telefone: 3218-2112 ou 99995-9611 e ainda confirmar a participação no evento por e-mail [email protected].

Para encontrar o regulamento, o interessado deve acessar o link da página da Seagro: https://agrotins.to.gov.br/guias-e-manuais.html.

Agrotins

A Agrotins é uma iniciativa do Governo do Tocantins, por meio da Seagro, e suas vinculadas, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), com apoio de vários órgãos da esfera municipal, estadual e federal, iniciativa privada e entidades de classes ligadas ao setor produtivo.

Elmiro de Deus/Secom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui