Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Caseara

0
483

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 54.ª Delegacia de Caseara, prendeu na segunda-feira, 17, um homem de 27 anos, suspeito pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, os agentes também apreenderam um revólver, calibre 38, municiado de propriedade do indivíduo.

A ação ocorreu às 21 horas, quando uma equipe de policiais civis da 54.ª DP, coordenada pelo delegado Antônio Onofre de Oliveira, realizava um trabalho investigativo de rotina nas imediações do Parque do Cantão, quando se deparou com um grupo de homens em atitude suspeita, próximo a um veículo estacionado no local.

Após realizar a abordagem dos indivíduos, os policiais perceberam que um deles estava consumindo substância entorpecente e demonstrou bastante nervosismo com a presença dos policiais civis, fato que chamou a atenção da equipe.

Os homens foram submetidos a uma revista, mas nada de ilícito foi localizado em poder dos mesmos. No entanto, os policiais também efetuaram buscas no interior do veículo e localizaram um revólver, calibre 38, municiado, que era de propriedade do dono do carro. O homem foi conduzido à 54.ª DP, onde foi lavrado em seu desfavor, Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido.

Contudo, o indivíduo pagou a fiança arbitrada pela autoridade, no valor de R$2.000, e, assim obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui