Processo seletivo de professores para o curso de Medicina da Unitins encerra inscrições nesta 2ª

0
539

Profissionais interessados em concorrer a uma das 14 vagas ofertadas para contratação de docentes para o curso de Medicina/Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) têm somente até a próxima segunda-feira, 24, para realizar a inscrição. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico que consta no edital do processo seletivo disponível no menu Editais do Portal da Unitins (acesse aqui).

Podem concorrer candidatos que tenham titulação acadêmica de especialista, mestre ou doutor das áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia, Biologia, Psicologia e Letras/Inglês. Os interessados devem se atentar ao perfil de cada vaga, que está disponível no Anexo I do edital.

A Comissão Avaliadora do processo seletivo é responsável pela análise, conferência e validação dos documentos elencados na inscrição dos candidatos, obedecendo aos critérios de classificação das vagas que constam no Edital. O resultado preliminar do Processo Seletivo está previsto para o dia 06 de julho e o  resultado final para o dia 15 de julho de 2021.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui