Nilton Franco prestigiou evento dos vereadores do Vale do Araguaia na AL-TO em Palmas

0
449

Ascom

O deputado estadual, Nilton Franco (MDB) prestigiou na manhã desta segunda-feira, 24, na Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, e do governador, Mauro Carlesse, evento dos vereadores da região do Vale do Araguaia em Palmas, que reuniu centenas de líderes, em prol da criação de Associação de vereadores do Vale do Araguaia.

O parlamentar parabenizou o presidente da AL-TO, Antônio Andrade, pela iniciativa, por convidar e reunir os vereadores da região na Assembleia. “Estou à disposição para contribuir no que for preciso. Já é um pedido antigo nosso a instalação de leitos de UTIS na cidade de Paraíso a fim de atender todo o Vale, também já destinei emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para compra de uma UTI móvel para a atender todo o Vale, a ambulância ficará no hospital de Paraíso a disposição de todos.

A pauta principal do encontro foi em relação a saúde (leitos de UTI para o Hospital de Paraíso do TO) e infraestrutura (recuperação de estradas), além é claro do fortalecimento político da região por meio da criação da associação.

Participaram do encontro representantes dos municípios de Dois Irmãos, Lagoa da Confusão, Nova Rosalândia, Abreulândia, Cristalândia, Caseara, Divinópolis, Miranorte, Araguacema, Barrolândia, Marianópolis, Palmas, entre outros municípios. E os deputados Fabion Gomes (PL) e Vanda Monteiro (PSL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui