Veja quem vai receber vacina em Paraíso neste sábado, dia 29

0
534

Da Redação

A prefeitura de Paraíso divulgou o cronograma de vacinação para este sábado, dia 29 de maio, na Unidade Básica de Saúde, Araci Parente, no centro da cidade.

Os convocados para receber a primeira dose da vacina são idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, deficientes cadastrados no BPC acima de 18 anos, pessoas com deficiência permanente severa, acima de 18 anos, doênças crônicas neurológicas acima de 18 anos, profissionais da saúde da rede pública e privada conforme agendamento e prioridades.

CASOS

Na última quinta-feira Paraíso registrou mais 20 novos casos de pessoas contaminadas com a covid-19. A cidade tem atualmente 144 casos ativos com 6.950 recuperados dos 7. 255 registrados positivos desde o início da pandemia em março de 2020.

Até esta sexta, 28, foram registrados 161 óbitos em Paraíso do Tocantins.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO COVID-19 29 DE MAIO SÁBADO 08h ÀS17h 1a DOSE IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS. GRUPOS PRIORITÁRIOS PESSOAS COM COMORBIDADES ACIMA DE 18 ANOS. PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA PERMANENTE CADASTRADAS NO (BPC) ACIMA DE 18 ANOS. PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE SEVERA (FÍSICA, INTELECTUAL DEFORMIDADE ESTÉTICA), ACIMA DE 18 ANOS. DOENÇAS CRÔNICAS NEUROLÓGICAS, ACIMA DE 18 ANOS. PROFISSIONAIS TRABALHADORES DA SAÚDE DA REDE PÚBLICA PRIVADA CONFORME SOLICITAÇÕES PRÉVIA, AGENDAMENTO E PRIORIDADES, LOCAL UBS ARACI AIRES PARENTE SESPE PONTO FIXO Secretaria Municipal SAÚDE GOVERNO DE PARAISO ODESEVOLVE"

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui