Em Paraíso: Pai raspa o cabelo para comemorar aprovação do filho em curso de Medicina

0
1258

Da Redação

Não são apenas os calouros que foram aprovados no curso de Medicina da Universidade de Gurupi – Unirg, Campus de Paraíso, que rasparam o cabelo para comemorar a vitória no certame.

Em Paraíso do Tocantins, um Capitão da Polícia Militar também decidiu raspar o cabelo para comemorar a aprovação do filho, de 21 anos.

Arthur Silva Santos, que é filho do Capitão Nilson Pereira, com a professora Maria Reis, foi aprovado em 20º lugar e fará parte da primeira turma de estudantes de Medicina da Unirg no município.

O calouro, que é filho de Paraíso, estudou o ensino fundamental no Colégio São Geraldo, e o ensino médio na IFTO local.

“É a realização dos sonhos de qualquer pai e mãe verem seu filho se dando bem na vida, e isso sendo feito através dos estudos e em um curso que o filho busca desde sempre. É uma satisfação sem precedentes. O Arthur por ser muito disciplinado em tudo que vai fazer, não temos dúvida que será um médico de excelência e muito vai poder fazer pelo próximo quando estiver no mercado de trabalho. Estamos super felizes e realizados, pois esse curso vai ser um investimento maravilhoso na vida de nosso filho” disse o Capitão Nilson, que é o responsável pela Assessoria de Comunicação do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paraíso.

VEJA RESULTADOS DA UNIRG PARAÍSO AQUI:

Medicina: Unirg divulga resultado final do campus de Paraíso

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui